domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Geral / POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR VENDA DE ROUPAS FALSIFICADAS EM CHAPECÓ
Foto: Polícia Civil de SC

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR VENDA DE ROUPAS FALSIFICADAS EM CHAPECÓ

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó prenderam em flagrante um homem por crimes contra as relações de consumo e contra marcas, em Chapecó. A ação faz parte de investigação e ocorreu na tarde de sexta-feira (11).

O homem de 48 anos foi conduzido para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Houve denúncia anônima de que uma pessoa estaria fabricando e comercializando grande quantidade de peças de roupas falsificadas de diversas marcas.

A Polícia Civil determinou que fosse verificada a procedência das informações. Após investigação, na tarde de sexta-feira, policiais civis se deslocaram ao local dos fatos, um barracão na Linha São Roque, e constataram que estavam sendo confeccionadas roupas falsificadas. Foi acionada a Polícia Científica, que esteve no local. Houve a apreensão do material. Houve o apoio do 12o Núcleo de Inteligência de Fronteira de Chapecó.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura e Forças de Segurança planejam novas ações da Operação Asfixia

Novas ações da Operação Asfixia, realizada pela Administração Municipal de Chapecó e Forças de Segurança, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.