sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Natação de Chapecó conquista oito medalhas em Florianópolis
Fotos: PMC

Natação de Chapecó conquista oito medalhas em Florianópolis

Caroline Casarin

A equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DEMOURA VIAGENS / PMC, disputou no sábado (25) o Campeonato Catarinense Fita Azul de Velocidade – Troféu Eduardo Deboni. A competição realizada no Clube Doze, em Florianópolis, reuniu 364 nadadores com idades a partir de 13 anos, representando 17 equipes catarinenses.

Os 12 atletas comandados pelo treinador Vitor Goulart conquistaram oito medalhas, sendo quatro de prata e quatro e bronze.

João Czernhak

O destaque do grupo foi a participação de Caroline Casarin, que conquistou duas pratas e dois bronzes, subindo ao pódio em todas as provas que disputou.

Também voltaram da capital com medalhas os nadadores Arthur Momoli com uma prata e um bronze, João Otávio Czernhak com uma prata e João Paulo Casarin com um bronze.

Este foi o segundo compromisso em piscinas na temporada. Agora a equipe volta suas atenções para a Travessia de Itá no próximo sábado, dia primeiro.

 

Arthur Momoli
João Paulo Casarin

 

 

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.