sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / NADADOR DA ACN É CAMPEÃO SULBRASILEIRO
Foto: Assessoria PMC

NADADOR DA ACN É CAMPEÃO SULBRASILEIRO

Entre os dias 02 e 05 de novembro, a Associação Chapecoense de Natação (ACN) – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / PMC, disputou a 22ª competição na temporada, o Campeonato Sulbrasileiro válido pelas categorias MIRIM (09 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

A competição realizada na piscina do Clube Santa Mônica em Colombo-PR, reuniu 636 nadadores de 34 equipes dos três estados do sul do país, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 96 provas do programa.

A ACN Chapecó foi representada por Vittorio Botelho (Formédica) comandado pelo treinador Jordan Bellei. O nadador participou de 04 provas e conquistou 04 medalhas (02 de ouro, 01 de bronze e 01 de 5º lugar), subindo ao pódio em todas as provas que disputou, trazendo na bagagem o título de Campeão Sul brasileiro ao vencer os 400 e os 100 m nado livre e de quebra garantindo a terceira e a quinta colocação nas provas de 200 e 50 m nado livre respectivamente.

Vittorio de apenas 11 anos foi revelado na escolinha da Aquatic Center onde fazia aulas acompanhando seu pai. Iniciou os treinamentos na equipe de competição no final de 2022 e neste curto espaço de tempo já detinha o título de campeão catarinense. Agora volta a surpreender a comissão técnica, assegurando o título sul brasileiro em sua categoria.

A equipe volta suas atenções para a próxima competição, o Catarinense de Categorias para nadadores com idades a partir de 13 anos que será disputado em Florianópolis na segunda quinzena de novembro.

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.