sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Nadador da ACN Chapecó conquista Bronze nos Jogos Escolares
Foto: Assessoria PMC

Nadador da ACN Chapecó conquista Bronze nos Jogos Escolares

Entre os dias 23 e 25, foi realizada a modalidade de natação válida pela fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) para estudantes/atletas com idades entre 15 e 17 anos, que será realizada em Timbó, na próxima semana.

Por falta de piscina oficial em Timbó, a natação ocorreu na piscina Municipal de Indaial. Na competição, a Capital do Oeste foi representada por três atletas que integram a equipe da Associação Chapecoense de Natação ACN / DE MOURA VIAGENS E TURISMO / UNOCHAPECÓ / AQUATIC CENTER / PMC comandados pelo professor Vitor Goulart.

O destaque foi Arthur Momoli (Colégio Energia) que garantiu a medalha de bronze na prova de 100 m borboleta e de quebra se classificou entre os cinco melhores nos 50 m borboleta.

Também tiveram boas participações Arthur Riva (Colégio Bom Pastor) que assegurou a 5ª colocação nos 50 e 200 m nado peito e Sabrina Rembold (Colégio Zélia Scharf) 7ª colocada nos 200 m nado costas.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.