quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / NADADOR CHAPECOENSE É VICE-CAMPEÃO SULBRASILEIRO
Fonte: PMC

NADADOR CHAPECOENSE É VICE-CAMPEÃO SULBRASILEIRO

De 17 a 20 deste mês, a piscina do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre-RS, recebeu 584 atletas das categorias Infantil (13 e 14 anos) e Juvenil (15 e 16 anos) representando 39 equipes do Sul do pais. No evento válido pela 30ª edição do Torneio Sulbrasileiro de clubes foram realizadas 72 provas nos quatro estilos.

Chapecó teve bons resultados na competição. O destaque foi a participação de Arthur Momoli que garantiu a Prata na prova de 100 m borboleta e a 5ª colocação nos 50 m nado livre, subindo ao pódio em duas das quatro provas que participou. Ele integra a Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM VIAGENS E TURISMO / PMC, que participou com sete nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart. O grupo disputou 28 provas, subiu ao pódio em duas oportunidades, garantiu quatro índices para os campeonatos brasileiros e classificou os atletas para seis finais.

Também tiveram boas performances os nadadores João Paulo Casarin e Mariely Pesente que se classificaram entre os finalistas de suas provas.

A equipe retoma os treinamentos visando a participação no Campeonato Catarinense Mirim e Petiz, previsto para Itajaí, entre os dias 3 e 4 de junho.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.