quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Policia / Mulher é estuprada no interior de Chapecó
Divulgação/Internet

Mulher é estuprada no interior de Chapecó

Neste domingo, dia 12, por volta das 8h da manhã, a guarnição foi acionada para atender vítima de estupro, o fato ocorreu numa residência as margens da Rod. SC 480, na localidade Campestre, interior de Chapecó.

Chegando no local, a guarnição foi recebida pela solicitante, a senhora 26 anos a qual informou que sua irmã e o namorado foram buscar ela para uma festa, por volta das 22h de ontem, na casa de um amigo e lá havia mais um homem. E consumiram bebidas alcoólicas no local, e hoje (13), na parte da manhã, relata que esta tendo flash da noite passada e relata também que esse homem a estuprou. Vale ressaltar que a senhora 26 anos estava bem nervosa que na festa apareceu mais um casal e todos consumiram bebidas alcoólicas, e logo após apagou, e em um certo momento acordou e tinha um homem estava mexendo com ela (fazendo sexo sem seu consentimento) e ele machucou seus seios, não conseguiu ver na hora pois seu rosto estava sendo tampado por uma coberta, sendo que logo após viu o homem sair e era o dono da casa, após isso dormiu novamente, sendo momentos depois acordou e tinha outro homem (marido da mulher que chegaram na festa) e ele estava mexendo em suas partes íntimas. Dormiu novamente, e de novo ao acordar havia um outro rapaz passando a mão em suas partes íntimas (não se recorda pois estava sonolenta) e acabou dormindo novamente.
Foi acionado SAMU para atendimento médico no local, sendo a vítima conduzida ao HRO.

Fonte:2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Caminhonete roubada é apreendida com quase meia tonelada de maconha

  Centenas de tabletes de drogas ocupavam todo o compartimento de carga da picape. PRF ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.