domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Educação / Moradores da Colônia Cella pedem apoio para escola de Ensino Médio
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Moradores da Colônia Cella pedem apoio para escola de Ensino Médio

Representantes da comunidade escolar da EEB Alécio Alexandre Cella, localizada no bairro Trevo, em Chapecó, estiveram com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, pedindo seu apoio junto ao Governo do Estado, para instalação de uma escola de Ensino Médio.
Estiveram presentes a diretora da escola, Kátia Pit, a professora e mãe de aluno, Lucivane Orso, o presidente do Conselho Deliberativo e pai de aluno, Paulo Orso, e o coordenador da comunidade de Colônia Cella e pai de aluno, Viceli Finco.
Eles argumentaram que a escola de Ensino Médio mais próxima da comunidade fica a nove quilômetros. E, para alunos do distrito de Sede Figueira , a distância fica 25 quilômetros. A intenção é aproveitar a municipalização da escola e a intenção da Prefeitura em construir outro prédio, para solicitar que o espaço atual abrigue o Ensino Médio.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Internação Involuntária em Florianópolis é aprovada

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou na última segunda-feira, 19, em segunda sessão ordinária, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.