quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Mais uma medalha para Chapecó nos Joguinhos Abertos de SC
Fotos: PMC

Mais uma medalha para Chapecó nos Joguinhos Abertos de SC

Nesta segunda-feira (19) o município de Chapecó conquistou mais uma medalha, desta vez foi no Xadrez na modalidade Blitz. A atleta Maria Barbieri ficou com o bronze.

A segunda-feira marcou a estreia do Xadrez nas modalidades Blitz. Ainda tivemos o início do Ciclismo Masculino com a prova do XCO MTB. Chapecó participou com dois atletas mas não teve medalhas. O Handebol feminino também teve sua primeira partida. As meninas Chapecoenses foram superadas por Joaçaba por 40×25. Amanhã a equipe entra em quadra contra Criciúma e precisa da vitória para tentar avançar para a próxima fase.

Nesta terça-feira teremos o início de quatro modalidades coletivas que podem conquistar bons resultados para Chapecó. O Basquetebol masculino entra em quadra às 10h contra Joaçaba. Ainda fazem parte da chave C Itajaí e Jaraguá do Sul. O Futebol feminino, que está na Chave B, estreia às 13h contra Palhoça. Na sequência terá como adversários Joinville e Criciúma.  O Handebol Masculino fará sua primeira partida às 10h15 contra Palhoça, pela Chave  C. Os demais integrantes da Chave serão São José e Rio do Sul. Ainda teremos o início do Voleibol masculino. A equipe está na Chave A e a estreia será às 15h contra Lages, os demais adversário são Curitibanos e São José.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.