sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Mais medalhas para Chapecó na Natação
Foto: PMC

Mais medalhas para Chapecó na Natação

A equipe da APAN CHAPECÓ (UNOESC/ÁGUA VIVA/COLÉGIO EXPONENCIAL/MACRO PAMPA), sobe quatro vezes ao pódio no Troféu Eduardo Deboni, torneio Fita Azul de Velocidade, que aconteceu na cidade de Florianópolis no Clube Doze de Agosto, no último dia 25 de março de 2023.

A APAN esteve representada pelas atletas, Isabela da Rocha Dutra que conquistou uma medalha de prata e uma de bronze, Amanda Chagas duas medalhas de bronze. O presidente da APAN, Fabiano Claudino da Silva, destacou a ótima participação das atletas, já que elas irão com a equipe de Chapecó e representar o município nas competições OLESC, JESC E JOGOS ABERTOS.

Na mesma data, o atleta Ernesto Konfidera, participou de um evento em Águas abertas em Bombinhas na praia de Zimbros, conquistando o primeiro lugar na sua categoria e segundo lugar geral masculino.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.