quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Lourdes Lago fica com o título do Futsal feminino dos JESC
Foto: PMC

Lourdes Lago fica com o título do Futsal feminino dos JESC

Nesta quarta-feira aconteceram os jogos finais dos JESC 15 a 17 anos, do Futsal feminino, em Chapecó. As partidas decisivas foram realizadas no ginásio do Loteamento Alice e a EEB Lourdes Lago ficou com o troféu de primeiro lugar.

Na primeira partida semifinal a EEB Lourdes Lago enfrentou a EEB Tancredo Neves e o placar foi de 6×0 para o Lourdes ,que avançou para a final. Na segunda partida da semifinal a EEB Zélia Scharf venceu por 9×0 a EEB Irene Stonoga e também conseguiu sua vaga na final. Na decisão de terceiro lugar e a EEB Tancredo Neves levou a melhor sobre a EEB Irene Stonoga, vitória por 2×0 e a conquista da Medalha de Bronze.

A decisão do título colocou em quadra duas potências do Futsal feminino Catarinense: de um lado a ADELL representando a EEB Lourdes Lago, sob o comando do Professor Cleto Schuster, de outro lado a Female/Unochapecó/Prefeitura de Chapecó, representando a EEB Zélia Scharf, sob o comando dos professores Junior Marta e Jonatas Amaral de Oliveira, o Jimmy.

Em uma grande apresentação, a equipe do Lourdes Lago levou a melhor e venceu por 3×0, ficando com o troféu de primeiro lugar, já o Zélia ficou com a segunda colocação.

Estiveram na entrega da Premiação o presidente da FEC Agnaldo Veriato Pereira, o gerente Administrativo Rafael Foppa, o Coordenador Técnico André Luis Cecchin e a Diretoria da EEB Lourdes Lago Elizandra Anzolin.

Na próxima segunda-feira teremos o início do Basquete Masculino e Feminino e também na próxima semana as disputas do Vôlei de Praia.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.