sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Notícias / Latido de cão ajuda a localizar tutor na mata
Foto: COBOM

Latido de cão ajuda a localizar tutor na mata

Corpo de Bombeiros recebeu chamado para busca de pessoa perdida, na Linha São Domingos, interior de São José do Cedro. As buscas iniciaram ontem por volta das 18h45 e foram até as 23h.

Hoje pela manhã as buscas foram reiniciadas e por volta das 09h10 da manhã foi localizado um masculino, 48 anos de idade, que encontrava-se em meio a mata, próximo ao Rio Cedro.

O senhor apresentava-se consciente, orientado e estável. Juntamente com o senhor estava seu cão, um vira-latas de pequeno porte, que foi fundamental para que seu dono fosse encontrado.

Enquanto a equipe de busca realizava o chamado, em determinado momento o cão latiu e orientou a equipe para buscar em direção aos latidos. Assim os dois foram encontrados.

Nesta ocorrência foram empenhados 9 Bombeiros e a busca teve duração de aproximadamente 6 horas.

 

Fonte: COBOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sancionada lei que declara Chapecó e Arroio do Meio como cidades-irmãs

Foi sancionada nesta quinta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, a lei 8.126, que declara Arroio do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.