sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Karateca chapecoense conquista vaga para mundial
Foto: Assessoria PMC

Karateca chapecoense conquista vaga para mundial

O karateca Marco dos Anjos da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de karate, conquistou uma vaga para o mundial sênior. O evento acontece a cada 2 anos e reúne os melhores karatecas do mundo. O mundial deste ano será em Budapeste na Hungria no mês de outubro. Ele garantiu a vaga através do ranking especial nacional.
O atleta está em preparação na cidade de Florianópolis, onde recebe orientações da parte técnica com o tri campeão mundial, Douglas Brose.
De acordo com o coordenador técnico da equipe chapecoense, Antonio Rodrigues, essa é uma conquista importante para a modalidade. “É a primeira vez que conseguimos colocar um chapecoense no principal evento da modalidade no mundo, Marco dos Anjos já liderou o ranking mundial de base, e também o campeonato mundial sub 21, no entanto na categoria sênior é a primeira vez que disputamos a mais importante competição da modalidade”, comentou.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.