sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Karatê de Chapecó terá dez atletas competindo nos JESC
Foto: Assessoria PMC

Karatê de Chapecó terá dez atletas competindo nos JESC

A equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de Karatê viaja para Criciúma na quinta-feira para participar do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina). A competição foi criada em 1973, destinada a duas faixas etárias: a 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Neste evento os estudantes catarinenses vivenciam não somente a prática esportivas, mas também a construção de novas amizades e oportunidades de conhecer novos lugares e culturas.
O Karatê é uma modalidade que entrou recentemente nos JESC, sendo o segundo ano de participação.
“Nós, do Karatê de Chapecó, estamos levando dez atletas de seis escolas diferentes. Esse é o resultado do trabalho dos novos técnicos da Fundação de Esportes de Chapecó, Wesley Bergamin e Marco dos Anjos” salienta o coordenador da modalidade, Antonio Rodrigues.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.