sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Karatê de Chapecó conquista três medalhas
Fotos: PMC

Karatê de Chapecó conquista três medalhas

A equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de Karatê viajou para Criciúma no final de semana, para disputar os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), e trouxe três medalhas na bagagem: um Ouro com o karateca Artur Marin, uma Prata com Mauricio Kaue Costa e um Bronze com Camila Cardoso.

Os medalhistas representam as três redes de ensino de Chapecó: a pública municipal com Maurício, representando a EBM Jacob Gisi; a pública estadual com Camila, representando EEB Valesca Parizotto; e a rede privada Com Artur Marin, representando o colégio Exponencial.

Esse foi um ótimo resultado para a modalidade.

Chapecó também garantiu o atleta Artur Marin nos Jogos Brasileiros Escolares, maior evento esportivo escolar do Brasil.

Wesley Bergamin ressalta que foi uma ótima experiência como técnico. “Pois estou podendo repassar meus conhecimentos adquiridos durante meus anos de prática do Karatê, e estou muito feliz pois todos os atletas que subiram no pódio eu estava auxiliando-os”.

“Isto é fruto da renovação da equipe através da massificação da prática. Os novos professores da modalidade tem promovido a iniciação em muitos núcleos do Programa Atleta do Futuro (PAF), isso resulta no aparecimento de talentos para o Karatê”, salienta o coordenador técnico Antonio Rodrigues.

fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.