quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Judô de Chapecó conquista 14 medalhas na Copa SC
Foto: PMC

Judô de Chapecó conquista 14 medalhas na Copa SC

Fotos: PMC

Atletas da Associação Desportiva Chapecó de Judô conquistaram 14 medalhas na Copa Santa Catarina de Judô, disputada na sexta-feira e no sábado, em Fraiburgo.

Os 29 atletas da associação, a maioria oriundos do Programa Atleta do Futuro, competiram nas categorias sub 11, 13, 15, 18, 21 e sênior

“Por ser o primeiro evento do calendário esportivo da modalidade, podemos considerar bons os resultados, tendo ainda muito a melhorar. Além das medalhas, nossa equipe conquistou nove vagas na seleção Catarinense, para representar nosso estado no Campeonato Brasileiro Regional, no próximo mês, na cidade de Porto Alegre”, disse o técnico Carlos Konishi.

Abaixo a relação dos medalhistas:

Imagem/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.