sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Informação | 7 de dezembro de 2022
Informação

Informação | 7 de dezembro de 2022

A Chapecoense foi informada, na noite da última terça-feira (06), que o meia Thomás Bedinelli não permanecerá no clube para a próxima temporada.

No pré-contrato de renovação assinado com o clube alviverde em novembro, havia uma cláusula que previa o direito de liberação do atleta caso ele apresentasse – até o dia 31 de dezembro de 2022 – uma proposta de um clube da Coréia do Sul; a mesma foi oficializada na data de ontem e, portanto, o vínculo do meia com a Chape foi encerrado.

Ainda assim, por toda a dedicação à camisa alviverde, bem como pelo respeito e confiança demonstrados à agremiação durante todo o período em que aqui esteve, a Chape agradece ao meia e reforça o desejo de sucesso nos projetos futuros.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.