domingo , 23 junho 2024
Home / Policia / Homem pratica furto e falsa comunicação no bairro Universitário
Foto: Polícia Militar

Homem pratica furto e falsa comunicação no bairro Universitário

Nesta quinta-feira, dia 13, a polícia foi atender ocorrência no bairro Universitário em Chapecó, o fato ocorreu por volta das 17 horas.

A guarnição foi incumbida de atender ocorrência no início da tarde de recuperação de objeto, onde um veículo Polo abandonou na via pública um televisor 65 polegadas, logo após colidiu em um veículo Strada e fugiu do local.

Após informações foi identificado um dos autores (23 anos), por volta das 17h este mesmo indivíduo ligou para Central Regional de Emergências relatando que seu veículo havia sido furtado.

A guarnição deslocou ao endereço Rua Tocantins, bairro Universitário e deu voz de prisão ao agente (23 anos), pelos crimes de furto e comunicação falsa de crime ou de contravenção.

Na delegacia esteve presente a vítima (29 anos) que reconheceu o agente (23 anos) como motorista do veículo que havia colidido no seu carro. Também compareceu a vítima (30 anos) do furto que reconheceu seu aparelho de televisor subtraído.

Fonte: Imprensa/Polícia Militar-Chapecó

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Forças de Segurança conhecem o Projeto Chapecó Criança

Em 2023 iniciaram-se as obras da Nova Chapecó Criança, que contará com diversas atividades voltadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.