quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Policia / Homem esfaqueado no Bormann
Imagem/internet

Homem esfaqueado no Bormann

Homicídio

Rua Teixeira Dutra, Marechal Bormann – CHAPECÓ, Santa Catarina

28/01/22 as 08:48

Vítima homem 31 anos

Guarnição acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Homicídio Doloso consumado. Informações preliminares davam conta que um masculino teria sido esfaqueado, que o autor teria se evadido do local portando uma pistola. A vítima, , fora conduzida até o Hospital Regional do Oeste por familiares, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local dos fatos nenhuma testemunha quis relatar o ocorrido, a cena do crime foi preservada até a chegada da polícia científica juntamente com a polícia civil.

Autor foi identificado , é um homem de 30 anos. Preso pela guarnição do Tático na Rua Afonso Scheffer, Distrito Bormann. Ele assumiu a autoria, disse que foi em razão de uma briga, para se defender.

Tanto o autor quanto a vítima têm vários registros policiais.

Fonte:2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Caminhonete roubada é apreendida com quase meia tonelada de maconha

  Centenas de tabletes de drogas ocupavam todo o compartimento de carga da picape. PRF ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.