terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Homem é morto no interior de Chapecó
Imagem/internet

Homem é morto no interior de Chapecó

Na noite deste domingo, dia 03, por volta das 20h, a guarnição foi atender homicídio, que ocorreu na Aldeia Toldo Chimbangue no Interior de Chapecó/SC

Um masculino (40 anos), estaria alterado em via pública de posse de um facão. Quando a guarnição chegou o mesmo já estaria em sua residência. Durante o atendimento a polícia foi informada que um homem (26 anos) foi vítima de esfaqueamento, sendo conduzido ao HRO, vindo a óbito, e que o agressor seria o homem de 40 anos.

Testemunhas relataram que o homem de 40 anos estava correndo atrás de sua filha e seu genro, e a vítima estaria passando no local e o agressor foi para cima dele, derrubando-o da moto e desferindo golpes de facão.

A guarnição realizou buscas no local, mas a arma do crime não foi encontrada, e também não ficou claro o local do crime, pois não havia vestígios que indicasse o mesmo.

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.