sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Handebol masculino de Chapecó fica com o Bronze na OLESC
Foto: PMC

Handebol masculino de Chapecó fica com o Bronze na OLESC

A equipe de Handebol Masculino do Colégio Marista/Prefeitura Municipal de Chapecó, conquistou a Medalha de Bronze na 22ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), que encerrou nesta terça-feira (03) na cidade de Florianópolis.
Os meninos chapecoenses comandados pela Professora Cleide Mohr fizeram uma grande campanha. Na primeira fase venceram as três partidas: 41×24 contra Caçador, 26×21 contra Cocal do Sul e 28×22 contra Videira. No cruzamento o adversário foi São Bento do Sul e Chapecó venceu por 39×20. A semifinal foi um jogo eletrizante contra Itajaí, Chapecó chegou a estar vencendo por 3 gols quanto faltavam seis minutos, porém no final acabou perdendo por 22×20 e ficou fora da final. Na decisão do terceiro lugar os Chapecoenses venceram Caçador pelo placar de 22×14 e conquistou a Medalha de Bronze.
Representaram Chapecó os atletas: Artur Agostini Florindo, Pedro Agostini Florindo, Jose Antonio Cominetti, Vinicius de Araújo Castanho, John Alexander da Silva, Victor Jacoski, Anthony de Moraes, Eduardo Stakonski, Gustavo Silveira Filho, Guilherme Tibola, Otávio Etges, Marco Antonio Bordignon, Matheus Sbaraini e Mateus Rodrigues.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.