sexta-feira , 29 março 2024
Home / Destaque / Ginastas chapecoenses levam ouro em competição nacional
Fotos: PMC

Ginastas chapecoenses levam ouro em competição nacional

Mais uma vez, a ginástica rítmica de Chapecó esteve no podium. A equipe adulta da Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (Agirc) conquistou medalha de ouro no XXVI Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, realizado na última semana, em São Bernardo do Campo/SP.

As atletas Isadora Vivian, Vitória Zanetti e Rafaela Mantelli disputaram a categoria trio, com o aparelho arco. A nota 18.150 levou o grupo comandado pela técnica Daniela Zanini ao lugar mais alto do podium. A participação aconteceu nesse domingo, 6, último dia da programação.

O torneio iniciou no dia 2 e no segundo dia de competições, a Agirc já destacou com o conjunto de cinco meninas, na categoria infantil, que disputou com o aparelho bola. Alice Gomes Vieira, Stelyn Vassoler, Beatriz Fumagalli, Rafaela Furtado e Camille Basso conquistaram o quarto lugar.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

INSTITUIÇÕES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DO CONCURSO CANGURU DE MATEMÁTICA

No período de 21 a 27 de março de 2024, as Instituições Educativas da Rede ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.