segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Geral / Futsal de Chapecó estreou com vitória na Série Ouro 2022
Créditos: ASCOM/@chapecoensefutsal.

Futsal de Chapecó estreou com vitória na Série Ouro 2022

 

A Chapecoense Futsal, que tem apoio da Prefeitura de Chapecó, estreou com vitória na Série Ouro 2022. A partida foi sábado, diante da Pinhalense Futsal. Após iniciar a temporada com duas finais, conquistando o vice da Série Ouro 2021 e o título da Recopa LCF, a Chape voltou suas atenções à estreia em sua quarta participação na Liga.

O placar da partida foi aberto ao final de um primeiro tempo muito movimentado. Faltando 33 segundos para o fim da etapa, a arbitragem marcou toque de mão da equipe adversária e o pênalti foi marcado: gol de Guto. Já no segundo tempo, aos nove minutos, Rapha Andrade marcou o segundo, de perna esquerda, após cobrança de lateral e tabela com Junior Costa. Em seguida, aos 11, a Pinhalense descontou com Leo Roos, que encontrou a bola frente a frente com o goleiro Nano. Aos 14, Joãozinho balançou as redes após passe de Pablo, no contra-ataque. Aos 16, foi a vez de Nano ampliar a diferença, mandando a bola do outro lado da quadra para a meta desprotegida da Pinhalense, que utilizava o goleiro-linha no momento. Final Chapecoense 4 x 1 Pinhalense.

A equipe se reapresenta na terça-feira e passa a treinar visando a partida diante do Maravilha Futsal, que acontece no próximo sábado (2). O jogo será realizado no Ginásio Gelson Lara, em Maravilha, às 19h30.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Convidados do Automobilismo estarão em Chapecó para evento sobre autódromo

Convidados do mundo do automobilismo brasileiro estarão em Chapecó na próxima semana para evento que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.