sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Cultura / Fundação Cultural promove audiência sobre a lei Paulo Gustavo
Divulgação/PMC

Fundação Cultural promove audiência sobre a lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Chapecó promove neste sábado uma Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo, para a pactuação dos mecanismos de financiamento da Lei. O encontro inicia às 8h, na Sala Welcy Canals do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

“Reforçamos o convite para a participação de toda a comunidade na Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo, que será um importante mecanismo cultural e que depende da participação da sociedade civil para sua aplicação”, declarou Felipe de Quadros, presidente da Fundação Cultural de Chapecó.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Vem aí a 18ª Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó!

📅 Marque na sua agenda: 04/08/2024, domingo 🕘 Horário: Das 09h às 21h 📍 Local: ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.