terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Esportes / FECHADO COM A CHAPE
Divulgação

FECHADO COM A CHAPE

Nesta quinta-feira (24), a Chapecoense oficializou a importante notícia da renovação do contrato de quatro atletas que defenderam a camisa alviverde na temporada 2022: O zagueiro Cleylton, o lateral-esquerdo Kevin, o lateral-direito Ronei e o volante Pablo Oliveira. Eles tiveram o vínculo com o clube alviverde estendido até novembro de 2023.

Kevin e Pablo Oliveira chegaram à Chapecoense em abril e foram apresentados como reforços para o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral disputou dez jogos pelo Verdão, enquanto o volante entrou em campo em 16 oportunidades. Cleylton, por sua vez, chegou à Chapecó em julho, apresentado como reforço para o returno da competição nacional, e entrou em campo em três partidas.

Diferente dos companheiros, Ronei é cria da base alviverde e está no clube desde 2015 – quando defendia a categoria sub-15. Em outubro, no duelo contra o Náutico, o atleta completou 100 jogos oficiais pela equipe profissional do Verdão – 35 deles apenas em 2022.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecoense empata com Criciúma na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (22), na Arena Condá, para enfrentar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.