quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Fechado com a Chape: Alisson Farias é o novo reforço do Verdão
Foto: Assessoria/Chape

Fechado com a Chape: Alisson Farias é o novo reforço do Verdão

Dando sequência ao planejamento de reforçar o elenco alviverde para os compromissos da temporada 2022, o Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou a chegada de mais um atleta: trata-se do atacante Alisson Farias, de 26 anos, que firmou vínculo definitivo com o clube até 30 de novembro de 2022.

Formado nas categorias de base do Internacional – onde estreou no futebol profissional -, Alisson também tem passagens pelo Estoril Praia, de Portugal, pelo Criciúma, pelo Brasil de Pelotas, pelo Coritiba, pelo Sport, pelo CRB e pelo Vitória.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta passou por exames e avaliações e, posteriormente, foi integrado ao elenco alviverde. Assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.