sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / EQUIPES DE CHAPECÓ CLASSIFICAM PARA REGIONAL DO JASC
Fotos: PMC

EQUIPES DE CHAPECÓ CLASSIFICAM PARA REGIONAL DO JASC

 

O Bolão Feminino e o Futsal Masculino do Município de Chapecó estão classificados para a etapa regional do JASC. A fase Microrregional aconteceu na cidade de Cunha Porã, entre os dias 17 e 22 de agosto.

O Bolão Feminino teve a participação de cinco equipes. Na primeira partida Chapecó venceu Caxambu do Sul por 1329 x 1150. A segunda participação de Chapecó foi contra Palmitos, com nova vitória, dessa vez por 1320 x 1293. A terceira partida foi contra Caibi e a vitória veio por 1339 x 1220. A partida decisiva aconteceu no domingo e o adversário foi São Lourenço do Oeste. Em uma disputa emocionante pino a pino, a equipe Chapecoense acabou sendo derrotada por 1356 x 1355, finalizando a competição em segundo lugar e garantindo vaga na fase regional.

O Futsal Masculino também acabou sendo derrotado na final. A participação começou na quarta-feira, com vitória por 3×2 contra São Lourenço do Oeste, ainda na primeira fase mais duas vitórias, 11×1 contra Caxambu do Sul e 7×1 contra Galvão. Na primeira eliminatória foi uma partida muito difícil conta Caibi, porém a vitória veio por 4×3 garantindo a vaga na semifinal. Esta aconteceu no domingo, contra os donos da casa, Cunha Porã, ginásio lotado e muita pressão. Mas os Chapecoenses superaram o adversário e venceram por 6×4. A grande final aconteceu na noite de segunda-feira, novamente ginásio lotado. O adversário foi São Carlos. No tempo normal empate em 2×2, a decisão então foi para os pênaltis e após sete cobranças de cada lado o adversário saiu com a vitória por 5×4. Chapecó vice-campeão e classificado para o Regional.

A etapa regional acontece na cidade de Pinhalzinho entre os dias 7 e 11 de outubro. Além do Bolão Feminino e Futsal Masculino, Chapecó terá a participação do Futebol Feminino, Basquete Feminino e Masculino e Handebol Feminino e Masculino.

Sobre a fase microrregional o Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira, avalia como positiva a participação: “Classificamos as duas modalidades para a fase Regional, o objetivo foi alcançado, tanto o bolão como o Futsal tiveram adversários difíceis na competição mas conseguiram o objetivo” comentou.

Bolão feminino
1º São Lourenço do Oeste
2º Chapecó
3º Palmitos
4º Caibi
5º Caxambu

Futsal Masculino
1º São Carlos
2º Chapecó
3º Cunha Porã
4º São Lourenço do Oeste
5º Palmitos
6º Águas frias
7º Caibi
8º Nova Itaberaba
9º Mondaí
10º Campo Erê
11º Coronel Freitas
12º Irati
13º Caxambu
14º Jupiá
15º Riqueza
16º Nova Erechim
17º Novo Horizonte
18º Galvão

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.