sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Equipamentos para educação no trânsito
Foto: Assessoria PMC

Equipamentos para educação no trânsito

A Diretoria de Segurança Pública em parceria com a UCEFF, recebeu no mês de maio um “Semáforo” e um “Redutor de Velocidade”, para ser utilizados pelo setor de Educação no Trânsito da diretoria, que tem com um dos objetivos ensinar as crianças as regras e os comportamentos no trânsito. Os projetos dos equipamentos de controle de tráfego foram realizados pelos alunos do curso de graduação de Engenharia Mecânica e Elétrica que é coordenado pelo professor Fabiano Faller.
Para o diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clovis Ari Leuze os equipamentos trazem a realidade para as crianças nas atividades de educação realizadas pelo setor, já que no dia a dia se deparam com eles quando utilizam a via juntos com os seus responsáveis.

Créditos texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Câmara começa a discutir regulamentação da Reforma Tributária

  A reforma tributária, que começou a ser discutida na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.