sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Notícias / Embarcação fica à deriva em Itá
Divulgação

Embarcação fica à deriva em Itá

No dia 14/01/23, às 20h15min, próximo as torres da igreja do lago de Itá/SC.

Guarnição foi acionada para efetuar resgate de pessoas em embarcação que realiza passeio de turismo no lago, que ficou à deriva após falha mecânica.

A guarnição do trem de Socorro juntamente com mais 01 (um) guarda vidas que estava atuando na prainha, deslocou com embarcação moto aquática até o local, mas a embarcação já havia sido rebocada até a margem por lancha de popular.

Havia dentro do barco 42 (quarenta e duas) pessoas, guarnição auxiliou o desembarque das pessoas em segurança até a margem, entre elas, crianças, idosos e cadeirante.

Fonte: Imprensa/COBOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.