quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Geral / EEB ANTONIO MORANDINI DOMINA O VOLEI DE PRAIA DOS JESC
Foto: PMC

EEB ANTONIO MORANDINI DOMINA O VOLEI DE PRAIA DOS JESC

As disputas do Vôlei de Praia da fase municipal dos JESC 15 a 17 anos foram realizadas na terça-feira (11), na Estação Beach, com 34 duplas inscritas.

No feminino foram 17 duplas participantes. Na primeira fase foram realizados 21 jogos e 10 duplas avançaram para os Playoffs. As semifinais foram entre EEB Antônio Morandini que venceu o IFSC por 18 a 11 e avançou para a final, e EEB Marechal Bormann ,que venceu por 18×12 o Energia. Na disputa do terceiro lugar, melhor para o IFSC que venceu o Energia por 18×12, ficando com a medalha de Bronze. Já na grande final, as meninas do Morandini venceram o Marechal por 18×07, conquistando a medalha de Ouro.

No Masculino também foram 17 duplas inscritas e o sistema foi o mesmo do feminino. Na semifinal 1 se enfrentaram a EEB Antônio Morandini que venceu o Energia por 18×07. Na semifinal 2 se enfrentaram as duas duplas do Colégio Marista, melhor para a dupla número 1, que venceu por 18×16. Na disputa do terceiro lugar, o Colégio Energia venceu por 20×18 o Marista 2 e conquistou a medalha de Bronze. Já na grande final o Morandini venceu por 18×13 o Marista 1 e ficou com o Ouro.

Nesta quarta-feira acontecem as finais do Basquete Masculino e Feminino, no ginásio do 2º Batalhão de Polícia Militar.

CLASSIFICAÇÃO FEMININO:
OURO – Isadora e Gabriel – EEB Antônio Morandini
PRATA – Ana Caroline e Stephany – EEB Marechal Bormann
BRONZE – Letícia e Maria Laura – IFSC

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO:
OURO – Artur e Yago – EEB Antônio Morandini
PRATA – Felipe e Pedro – Colégio Marista
BRONZE – Helton e Paulo – Colégio Energia

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.