sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Esportes / DUAS MEDALHAS DE OURO PARA CHAPECÓ NESTA TERÇA-FEIRA
Felipe de Almeida Wu, que se tornou bicampeão do Tiro armas curtas.

DUAS MEDALHAS DE OURO PARA CHAPECÓ NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta Terça-feira (15), sexto dia de disputas da fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o município de Chapecó conquistou mais duas medalhas de Ouro. A primeira foi no Atletismo na prova de 200m rasos, onde Tauler Rigon Zatti se tornou bicampeão da prova. A outra medalha de Ouro do dia foi com o atleta Olímpico Felipe de Almeida Wu, que se tornou bicampeão do Tiro armas curtas na prova de Pistola Ar 10m, nesta mesma prova o atleta Adalto da Silveira ficou com a medalha de prata. Na soma total de pontos a cidade de Chapecó ficou com a medalha de Ouro na modalidade, ainda faltam duas provas de tiro e Chapecó está na liderança com 13 pontos.

O Voleibol masculino venceu a semifinal contra Timbó por 3 sets a 0, parciais de 25×18, 25×19 e 25×21, com o resultado a equipe está na final da competição e nesta quarta-feira enfrenta Blumenau na final. O Futsal masculino perdeu a semifinal para Blumenau nos pênaltis, placar do jogo 4×4 e nos pênaltis Blumenau venceu por 4×2. Já o Bolão masculino perdeu a decisão do terceiro lugar para Agrolândia, o placar foi de 1426 x 1416 finalizando a competição em quarto lugar.

Nesta terça-feira três modalidades fizeram a sua estreia e todas venceram, o Futsal feminino enfrentou Pinhalzinho e o placar foi de 8×2 para as Chapecoenses, amanhã a equipe enfrenta Herval do Oeste as 09h, já o Basquete feminino fez 76×26 em São José e também iniciou bem a competição, voltando a quadra na quinta-feira contra Blumenau, o Handebol masculino também venceu a cidade de Palhoça por 40×25, a equipe volta a quadra quinta-feira para enfrentar Itajaí. O Futebol feminino está eliminado, perdeu para Criciúma por 3×1.

Amanhã seguem as disputas do Ciclismo feminino e masculino, Xadrez masculino e feminino e também teremos o início do Voleibol feminino, Bocha feminino e também do tênis de mesa masculino e feminino.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.