sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Eventos / Domingo tem Corrida Kids e Cidade em Movimento

Domingo tem Corrida Kids e Cidade em Movimento

Neste domingo Chapecó terá mais uma edição do Cidade em Movimento, com uma grande novidade, a corrida Kids, voltadas para crianças de 6 a 12 anos. As inscrições serão das 7h45 às 8h45, na Praça Coronel Bertaso. A largada, na Avenida Getúlio Vargas, será às 9h. O percurso é de 100m para categoria 5-6 anos, 200m para 7-8 anos, 300 para 9-10 anos e, 400m, para 11-12 anos.

Terá troféu e medalhas para os três primeiros lugares e também medalhas de participação até o limite de inscrições, que é 50 por categoria. Outras informações pelo telefone 98408-0058. A realização é do Programa Atleta do Futuro e Fundação de Esporte de Chapecó.

Outro evento da Fundação e da Prefeitura é o Cidade em Movimento, das 10h às 18h, na Praça Coronel Bertaso, com diversas atrações gratuitas.

Tem os brinquedos da Rua de Lazer, pintura facial, apresentações artísticas, atividades esportivas, mateada, pipoca e algodão doce. À tarde, tem também passeio com o Trem da Alegria.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, convida a população chapecoense para que aproveite este momento de lazer e integração proporcionado pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inauguração do “Espaço de Convivência dos Museus de Chapecó”.

A Fundação Cultural de Chapecó tem a grata satisfação em convidar os Escritores Chapecoenses e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.