quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Eventos / Desfile e shows de Natal encantam moradores de Chapecó
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Desfile e shows de Natal encantam moradores de Chapecó

Foto: Imprensa PMC

Teve Papai Noel de trenó, Papai Noel da Guarda Municipal, mais de 100 carros e motocicletas e  cerca de 500 pessoas que participaram do desfile de Natal na noite desta sexta-feira, na Avenida Getúlio Vargas. A abertura foi feita pelo prefeito João Rodrigues, que saudou os presentes. O desfile iniciou no Calçadão da Benjamin Constant e foi até a Praça Coronel Bertaso.

Os participantes foram os seguintes:

-GUARDA MUNICIPAL
-APAE
– CAPP
– ASSOCIAÇÃO. MARIA LEITE
– ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL
– CRUZ VERMELHA
– VERDE VIDA
– ESCOTEIROS MAÇARICO
– CONFECAP (CAPELANIA)
– ASFREC
– VETERAN CAR
– FUSCA CLUBE
– CAÇA LAMA OFF ROAD
– AMIGOS DO ASFALTO
– MOTO SHOW
– MOTOCICLISTA SOLIDÁRIO

“Foi uma coisa diferente, que nunca tinha feito, desfilar pela avenida. Faria de novo”, disse Jonathan Soares, que faz oficina de percussão no Verde Vida e tocou surdo na passagem da ONG.

Depois houve show com o Coro Cênico Musical do Programa Arte Cidadã e a cantora Vitória Gnoatto, nas janelas do museu de História e Arte de Chapecó e Museu Antônio Selistre de Campos, que fica em frente a Praça Coronel Bertaso.

Muitos se emocionaram com as músicas natalinas.

Neste sábado tem a inaguração do Skate Parque BMX, às 10h, no Verdão, com o Chapecó Skate Open 2022. Às 20h, tem show com Curitiba Mens, na Praça Coronel Bertaso, e Grupo de Violoncelos da Orquestra Sinfônica de Chapecó, no Ecoparque.

No domingo tem apresentação da Orquestra Sinfônica de Chapecó, às 20h, na Praça Coronel Bertaso.

Na segunda-feira tem chegada do Papai Noel, a partir das 19h, no distrito de Marechal Bormann.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mercomóveis 2024 tem expectativa de R$ 300 milhões em negócios

Cerca de R$ 300 milhões em negócios são esperados na Mercomóveis 2024, que abriu para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.