quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 29/08 à 30/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 29/08 à 30/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA – EFAPI
HORÁRIO 10;27
AS GUARNIÇÕES DAS VTRS ABTR 89, ASU 470 E ATE 23, DESLOCARAM-SE ATÉ A RUA MARIA LUIZA SCHOLZE, BAIRRO EFAPE, PARA ATENDER UM INCÊNDIO EM EDIFICAÇÃO UNIFAMILIAR DE ALVENARIA, SEGUNDO INFORMAÇÕES A RESIDENCIA JÁ ESTAVA TOMADA PELAS CHAMAS, E ATINGINDO AS CASAS VIZINHAS, NO LOCAL O TREM DE SOCORRO REALIZOU A PROTEÇÃO DAS EDIFICAÇÕES ADJACENTES SENDO NECESSÁRIO CERCA DE 6.500 LITROS DE ÀGUA, JÁ EM SEGURANÇA O LOCAL FOI ISOLADO PARA QUE SEJA REALIZADO A PERICIA DAS CAUSAS DO INCÊNDIO.

PLANALTO ALEGRE:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – INTERIOR
HORÁRIO:15:40
A GUARNIÇÃO DO ASU 364, FOI ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA COM SAÍDA DE PISTA DE UM VEÍCULO. CHEGANDO AO LOCAL, DA OCORRÊNCIA, HAVIA UMA FEMININA DE 55 ANOS, COM INICIAIS I.C., CONSCIENTE E ORIENTADA. SEGUNDO RELATOS DO CONDUTOR DO VEÍCULO, A MESMA FOI PROJETADA PARA FORA DO VEÍCULO NO MOMENTO EM QUE O MESMO FOI FECHADO POR OUTRO CARRO. A PACIENTE RELATAVA FORTES DORES NO MEMBRO INFERIOR DIREITO, COM SUSPEITA DE FRATURA DO FÊMUR . APÓS IMOBILIZAÇÃO DE MEMBRO, A MESMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL DE CAXAMBU DO SUL. COM SINAIS VITAIS ESTÁVEIS.

 

SUL BRASIL:

LINHA BARRA ESCONDIDA- INTERIOR -INCÊNDIO EM GALPÃO
HORÁRIO: 09:47
AS GUARNIÇÕES DAS VIATURAS ASU 367 E AT 01 DE MODELO E PINHALZINHO, SE DESLOCARAM ATÉ LINHA BARRA ESCONDIDA, INTERIOR DE SUL BRASIL, PARA ATENDER UM INCÊNDIO EM GALPÃO DE APROXIMADAMENTE 48 METROS, CHEGANDO NO LOCAL O GALPÃO JÁ HAVIA SIDO TOMADO PELAS CHAMAS, SENDO UTILIZADOS 600 LITROS DE ÁGUA PARA O RESCALDO.

Informações: CB BM Nilo Ciello, Operador Cobom 6° BBM ( fonte: Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nadal cobra Governo Federal e faz repasse a municípios

O governador em exercício, deputado Mauro de Nadal (MDB), e o também deputado estadual Ivan ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.