sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 23/08 à 24/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 23/08 à 24/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ

Às 07:53 na 7 de Setembro esquina com Porto Alegre – Centro
Atendido masculino maior, 23 anos, consciente, orientado. Informou que sofreu acidente de trânsito, colisão entre motocicleta e veículo automotor, sendo que o condutor do veículo automotor evadiu-se do local, deixando a placa no local pois caiu com a colisão. A vítima, condutor da motocicleta. A vítima apresentou leves escoriações nos membros inferiores e superiores e na palma da mão esquerda apresentou escoriação abrasiva com profundidade considerável. Foi realizado limpeza, curativo, sinais vitais estáveis, a vítima decidiu não ser conduzida naquele momento e
posteriormente deslocaria para avaliação médica, permanecendo no local para registro da ocorrência juntamente com a PM que acompanhou o caso.

Às 14:27 – Palmital
Atendido masculino 54 anos, consciente e orientado, vítima de queda de nível de 5 metros de altura. Encontrava-se em obra privada, em decúbito dorsal. Segundo os demais presentes, o mesmo caiu de um andaime, apresentava muito sangramento na boca, apresentando grande laceração na face (região do queixo), ferimento contuso na testa, com afundamento de crânio, apresentava agitação. Após avaliação detalhada, aplicado colar cervical, protocolado em maca rígida e na sequencia repassando o atendimento da vítima aos cuidados do SAMU que deslocou ao local devido a gravidade para demais procedimentos médicos e a condução ao HRO.

Informações:
Sub Tenente BM ATILIO José Michatowski Central de Operações Bombeiro Militar do 6° BBM
(Fonte: Guarnição e Sistema COBOM/CBMSC).

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.