sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 21/09 à 22/09
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 21/09 à 22/09

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

Às 10h12min: Rua: Rural: Bairro: Colônia Cella.
Atendido, masculino, maior, de iniciais N.M., 55 anos, consciente e orientado. Vítima de queda de nível de aproximadamente três metros(caçamba de caminhão). Encontrava-se em decúbito dorsal na estrada geral. Relatava dores nas costas e escoriação no cotovelo direito. Protocolada em maca rígida com colar cervical, conduzido para o Hospital Regional do Oeste.

CHAPECÓ:

Às 12h31min: Rua: Rural: Bairro: Barra do Rio dos Índios.
Atendido, masculino, menor, de iniciais J.G., 17 anos, consciente e orientado. Vítima de queda de motocicleta. Encontrava-se em decúbito dorsal em via pública sem capacete. Relatava dores em membro inferior esquerdo. Após avaliação, foi imobilizado membro inferior esquerdo. Vitima protocolada em maca rígida com colar cervical, conduzido para o Hospital Regional do Oeste.

 

CHAPECÓ:

Às 17h36min: Rua: Av. Fernando Machado: Bairro: Centro.
Atendida, feminina, maior, de iniciais Z.S.A. de O., 49 anos, consciente e orientada. Vitima de acidente, queda de nível(escada). Encontrava-se sentada nos degraus da escada aonde havia caído. Relatou dores nas costas, membro superior direito e membro inferior direito, com suspeita de fratura em membro superior o qual foi imobilizado com tala de papelão. Protocolada em maca rígida com colar cervical. Após avaliação completa, foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste.

Informações: Subtenente BM Sérgio Luiz Werlang, Operador do COBOM 6º BBM
Fonte:
Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pré-candidatos do PSD na cola de Bolsonaro

A certeza de uma eleição bem sucedida após uma foto com o cabo eleitoral de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.