sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 18/09 à 19/09
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 18/09 à 19/09

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA E COM DESTAQUES CONFORME ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – SC – 283 – SAÍDA PARA SÃO CARLOS, – DIA 18/09/22
ÀS 14:14HRS. AS GUARNIÇÕES DO ASU – 470 E ABTR 049 FORAM ACIONADAS PARA ATENDEREM A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENVOLVENDO UM CARRO E UM CAMINHÃO, CHEGANDO NO LOCAL HAVIA UMA VÍTIMA FEMININA MAIOR, CONSCIENTE E CONFUSA, APRESENTAVA ESCORIAÇÃO NO PEITO FEITO PELO SINTO DE SEGURANÇA, E HEMATOMA NA FACE COM (OLHOS DE GUAXINIM) DEAMBULANDO, APÓS OS PROCEDIMENTOS NO LOCAL A MESMA FOI CONDUZIDA AO HRO, ONDE FICOU AOS CUIDADOS DA EQUIPE MÉDICA.

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – AV: NEREU RAMOS – LÍDER – DIA 18/09/22
ÀS 19:28HRS. A GUARNIÇÃO DO ASU – 470, FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO, VÍTIMA MASCULINO MAIOR, CONSCIENTE E ORIENTADO, SOFREU QUEDA DE MOTOCICLETA, APRESENTAVA FERIMENTO CONTO CONTUSO NA FACE (SOBRANCELHA), APÓS CONTER PEQUENA HEMORRAGIA FOI ORIENTADO O MESMO A IR FAZER SUTURA NO HOSPITAL, MAS O MESMO RECUSOU SER CONDUZIDO PELA GUARNIÇÃO FICANDO AOS CUIDADOS DE FAMILIARES.

CORONEL FREITAS:

INCÊNDIO – LINHA FERNANDO MACHADO – INTERIOR – ÀS 13:01HRS,
ÀS GUARNIÇÕES, DO ABTR 115 E DO ASU 424, FORAM ACIONADAS PARA ATENDEREM A UM INCÊNDIO, AO CHEGAREM NO LOCAL, OS POPULARES JÁ HAVIAM REALIZADO UM PRIMEIRO COMBATE, COM ÁGUA E EXTINTOR. TRATA-SE DE UMA EDIFICAÇÃO UNIFAMILIAR, DE MADEIRA. DE PROPRIEDADE DO, SENHOR, R. M., FOI REALIZADO UM COMBATE PREVENTIVO E RESCALDO. UTILIZOU-SE APROXIMADAMENTE 500L DE ÁGUA. ESTIMA-SE QUE O FOGO ATINGIU 20M² DE UMA ÁREA DE 60M².  TAMBÉM NO LOCAL, FOI ATENDIDA, A SENHORA, O. M., 73 ANOS, QUE HAVIA SE MACHUCADO
DURANTE O INCÊNDIO. ENCONTRAVA-SE SENTADA, NO SOFÁ, CONSCIENTE E ORIENTADA. APRESENTAVA ESCORIAÇÃO NA PERNA DIREITA, DORES NA MÃO ESQUERDA, PA: 170X90 E TAQUICARDIA. VÍTIMA CONDUZIDA AO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE.

 

CORONEL FREITAS:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – RUA SETE DE SETEMBRO – BAIRRO PASSOS DE AREIA
ÀS 21:17HRS, A GUARNIÇÃO, DO ASU 424, FOI ACIONADA PARA ATENDER, O SENHOR I. E., 47 ANOS, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO. ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO DORSAL, CONSCIENTE E ORIENTADO. APRESENTAVA ESCORIAÇÕES NA CABEÇA, TÓRAX E FRATURA FECHADA NO TORNOZELO DIREITO, O QUAL FOI IMOBILIZADO. SINAIS VITAIS ESTÁVEIS E VÍTIMA CONDUZIDA AO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE.

 

PINHALZINHO: ACIDENTE DE TRÂNSITO – RUA SANTO ANTÔNIO – BAIRRO SANTO ANTÔNIO
ÀS 19:58HRS, A GUARNIÇÃO, DO ASU 367, FOI ACIONADA PARA ATENDER, O SENHOR, F. B., 30 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADO, VITIMA DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA (CONDUTOR), ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO DORSAL EM VIA PÚBLICA JÁ SEM CAPACETE. APRESENTAVA ESCORIAÇÕES EM MEMBRO SUPERIOR DIREITO, ESCORIAÇÕES NA FACE E FRATURA FECHADA DE FÊMUR ESQUERDO. NÃO APRESENTAVA OUTRAS LESÕES E QUEIXAS. SINAIS VITAIS NORMAIS. PUPILAS ISOCÓRICAS E FOTO REAGENTES. FOI PROTOCOLADO EM MACA RÍGIDA, IMOBILIZADO A FRATURA, OFERTADO O2 SUPLEMENTAR E ENCAMINHADO AO PS DE PZO PARA ATENDIMENTO.

 

MODELO:

ATENDIMENTO PRE HOSPITALAR – RUA SETE DE SETEMBRO – CENTRO
ÀS 19:58HRS, A A GUARNIÇÃO, DO ASU 392, FOI ACIONADA PARA ATENDER, A UM MASCULINO , C. P. DE L., 22 ANOS,
CONSCIENTE E ORIENTADO, VITIMA DE AGRESSÃO POR UM TERCEIRO QUE NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NO LOCAL . A VITIMA SE ENCONTRAVA EM RESIDÊNCIA DE VIZINHOS SENTADO COM SUA FILHA M. DA S. DE L., 2 ANOS NO COLO, QUE NADA SOFREU. O MESMO APRESENTAVA CORTE NA REGIÃO DA AXILA ESQUERDA E PARTE POSTERIOR DO TÓRAX ESQUERDO SEM SANGRAMENTO ATIVO, FERIMENTO CONTUSO NO OLHO DIREITO E MEMBRO SUPERIOR DIREITO (MÃO), APRESENTAVA SINAIS VITAIS ESTÁVEIS FOI REALIZADO LIMPEZA DOS FERIMENTOS CURATIVO COMPRESSIVO E CONDUZIDO AO PS DE MODELO JUNTAMENTE COM SUA FILHA. ESTEVE PRESENTE NA OCORRÊNCIA A PM DE MODELO E CONSELHO TUTELAR.

Informações: SUB TEN BM AIRTON COSTA, Operador Cobom 6° BBM
Fonte: Sistema COBOM/CBMSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.