sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Geral / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 10/10 à 11/10
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 10/10 à 11/10

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ

Às 07:14 – SC 157 – Linha Fernando Machado – Cordilheira Alta
Atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo 02 veículos de passeio e uma carreta caçamba na rodovia SC 157, município de Cordilheira Alta, envolvendo um peugeot 207, onde a condutora, feminina maior consciente, atendida e conduzida ao HRO, e veículo hyundai HB20, conduzido por outra feminina maior que nada sofreu e permaneceu no local. O condutor da carreta Iveco, conduzido por masculino maior, consciente e orientado, sem ferimentos aparentes, também permaneceu no local. Os dois veículos de passeio obstruíam a via de rolamento e a carreta estava totalmente fora da via em meio a vegetação. O local ficou aos cuidados da PM Rodoviária.

Às 12:54 – Leopoldo Sander em frente Subestação da CELESC
Atendido ocorrência de incêndio em residência unifamiliar de madeira de aproximadamente 58 m2, sendo que antes da chegada das guarnições, o incêndio se propagou para uma segunda residência de madeira com aproximadamente 57 m2. O local da ocorrência era de difícil acesso das viaturas por se tratar de ruas estreitas sendo que os
caminhões não conseguiram chegaram até o ponto exato do incêndio, tendo que ficar a aproximadamente 80 metros de distância das residências em chamas. Para o combate as chamas foi necessário ir adicionando mangueiras até alcançar o local do incêndio o que dificultou a ação dos combatentes.
No local as duas casas já estavam totalmente atingidas pelo fogo, assim a guarnição efetuou a proteção das demais residências próximas para então fazer o rescaldo do incêndio, não houve vítimas e foram utilizados aproximadamente 10000 litros de água para a extinção e rescaldo das chamas.

 

Ocorrências atendidas relacionadas as chuvas:

Queda de arvore sobre a via na SC 157 próximo a Coronel Freitas.
Queda de arvore sobre a via na BR 282 próximo ao trevo.
Demais ocorrências atendias na área do 6º BBM foram de rotina.

Informações:
Sub Tenente BM ATILIO José Michatowski
Central de Operações Bombeiro Militar do 6° BBM
(Fonte: Guarnição e Sistema COBOM/CBMSC).

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.