sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 05/09 à 06/09
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 05/09 à 06/09

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA E COM DESTAQUES CONFORME
ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – Av. GETÚLIO VARGAS – CENTRO.
HORÁRIO; 19:00
ATENDIDO ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CARRO E MOTO, A CONDUTORA DA MOTO ENCONTRAVASE EM DECÚBITO DORSAL,CONSCIENTE,ORIENTADA, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS,REFERINDO DORES EM MEMBRO INFERIOR  ESQUERDO,EFETUADO AVALIAÇÃO,APRESENTAVA SUSPEITA DE LUXAÇÃO NO JOELHO,FEITO IMOBILIZAÇÃO EM MACA RÍGIDA, FOI CONDUZIDA AO HRO

 

CHAPECÓ:

ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR – BAIRRO MIRANTE
HORÁRIO; 17:07
ATENDIDO MASCULINO MAIOR,CONSCIENTE, MAS CONFUSO,VITIMA DE QUEDA DE NÍVEL, APROXIMADAMENTE DOIS METROS DE ALTURA. ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO VENTRAL, APRESENTANDO OTORRAGIA, NÁUSEAS E SUSPEITA DE TCE LEVE,EFETUADO IMOBILIZAÇÃO EM MACA RÍGIDA,FOI CONDUZIDO AO HRO.

PINHALZINHO:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – BAIRRO DISTRITO INDUSTRIAL
HORÁRIO; 23:45
ATENDIDO D.G N DE 22 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADO, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, SAÍDA DE PISTA DE MOTOCICLETA SEGUIDO DE QUEDA. ERA CONDUTOR DA MOTO PLACA BBF9618. SEGUNDO O MESMO TERIA DESVIADO DE UM GATO QUE CRUZAVA A PISTA. QUEIXAVA-SE DE DORES NO MEMBRO INFERIOR DIREITO, LATERAL DA COXA E NA CANELA. USAVA CANELEIRA E OUTROS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA. APRESENTAVA PUPILAS ISOCÓRICAS E
REAGENTES, ESCORIAÇÃO NO COTOVELO DIREITO. SEM DEFORMIDADES E HEMORRAGIAS APARENTES. SINAIS VITAIS NORMAIS. APÓS AVALIAÇÃO E ENTREVISTA FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL DE PINHALZINHO.

Informações: CB BM Nilo Ciello, Operador Cobom 6° BBM ( fonte: Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.