sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 04/09 à 05/09
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 04/09 à 05/09

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ
21:32 – Acesso 282
Deslocado para atendimento de acidente de trânsito – colisão frontal entre veículo de passeio GM/Corsa e caminhão no acesso a br 282. No local ja se encontrava equipe do Samu no atendimento pré-hospitalar e foi constatado tratar-se de duas vítimas no veículo de passeio. A médica presente constatou o óbito do caroneiro do veiculo de passeio. O condutor do veículo corsa estava consciente, desorientado, sendo extraído do veículo em maca rígida pelo porta malas. Demais cuidados e transporte da vítima foi realizado pela equipe do Samu. Local ficou sob os cuidados da PRF. Acionado IGP para comparecimento ao local.

21:48 – SC 480 – Bormann
Atendido masculino 21 anos, consciente e orientado, vítima de colisão entre motocicleta honda e camionete ford/ranger, condutor da motocicleta encontrava-se no canteiro lateral da via pública, sentado, já sem capacete, não sabendo informar se havia o retirado ou se havia saído da cabeça no momento da colisão. Relatou que o veiculo Corsa vinha sentido RS- Chapecó e invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente na camionete Ford Ranger, e a vitima, por sua vez, colidiu a motocicleta na traseira da camionete. Relatou dores no dedo anelar da mão esquerda, o qual apresentava ferimento contuso e possível fratura. Informou ainda dores na região dorsal esquerda
das costas, no entanto sem apresentar edema/hematoma no local. Sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização dos de procedimentos de imobilização em maca rígida e aplicação de colar cervical, foi conduzido ao hospital regional do oeste.
O condutor do veículo GM/corsa veio a óbito no local, o qual foi atestado por médico do Samu que se fazia presente no local, e posteriormente fez a avaliação das demais vitimas ocupantes da camionete ford/ranger, fazendo a devida condução destas para atendimento médico. A ocorrência ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.

Seara

15:20 – SC 155 – Saída para Itá
Atendida ocorrência de acidente de trânsito, do tipo saída de pista seguida de capotamento. No local havia quatro pessoas, todas já fora do veículo GM/S10, de cor prata. Todas as vítimas saíram por meios próprios, sendo duas femininas de 53 e 54 anos que foram atendidas pela guarnição do Samu presente também na ocorrência. Atendido masculino, maior, consciente e orientado, apresentava epistaxe, mas não referia dor em nenhum outro local. Realizada toda avaliação, não encontrando outras lesões e após a vítima assinou termo de recusa e foi liberado ao local. O quarto envolvido não apresentava e nem relatava lesões

Informações:
Sub Tenente BM ATILIO José Michatowski – Central de Operações Bombeiro Militar do 6° BBM
(Fonte: Guarnição e Sistema COBOM/CBMSC).

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Como foi votado o projeto que regulamenta reforma tributária

  Como já era de se esperar, a Bancada Catarinense, em sua maioria, votou contra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.