quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Convocados: Chape promoverá jogo entre sócios na Arena Condá para lançar novos uniformes
Imagem/Divulgação/ACF

Convocados: Chape promoverá jogo entre sócios na Arena Condá para lançar novos uniformes

Para celebrar o seu aniversário de 49 anos e marcar o lançamento dos novos uniformes oficiais 1 e 2 para a temporada 2022, a Associação Chapecoense de Futebol promoverá, no próximo dia 10 de maio, uma ação especial. Intitulada “Convocados – a primeira história dos novos mantos”, a campanha dará a 20 sócios a chance de conhecer os novos mantos em primeira mão; e o mais especial: eles farão a estreia das camisas em uma partida no gramado da Arena Condá.

Para ter a chance de participar da ação, o sócio deve estar adimplente com o clube e fazer a sua inscrição até o dia 04 de maio, preenchendo o formulário que está disponível aqui. Posteriormente, os inscritos que cumprirem os requisitos passarão por um sorteio e, no dia 10 de maio, todos os contemplados terão direito a vivenciar uma experiência exclusiva, com direito a chegada ao estádio no ônibus do clube, preparação no vestiário, preleção e entrada em campo digna de final de campeonato.

Além da partida que marcará o lançamento dos mantos, a Chape promoverá, no dia do aniversário, um “evento raiz” – e aberto ao público – na Ala Leste da Arena Condá. A programação completa, com o detalhamento das ações, será divulgada nos próximos dias.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.