sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Contrato renovado: Alisson Farias permanece na Chape para a temporada 2023
Divulgação/ACF

Contrato renovado: Alisson Farias permanece na Chape para a temporada 2023

Nesta quinta-feira (17), o Verdão oficializou a renovação do contrato com o atacante Alisson Farias. O atleta de 26 anos estendeu o seu vínculo com a equipe alviverde até novembro de 2023.

Alisson chegou à Chapecoense em julho e fez a sua estreia com o manto alviverde em duelo contra o Guarani – o último do turno da Série B 2023. Na primeira temporada defendendo o Verdão, ele participou de 19 jogos, tendo atuações decisivas com gols e assistências.

Identificado com o clube e com a torcida, Alisson falou sobre a oportunidade de permanecer no clube. “Primeiramente agradecer a Deus e a toda diretoria da Chapecoense.  Estou feliz demais por continuar no time por mais um ano, porque me adaptei muito ao clube e à cidade. Tenho certeza de que, junto com a torcida, faremos de 2023 um grande ano” finalizou.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com atletas de seleção brasileira, Prefeitura de Chapecó/ADCTM disputa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

  Lucas Romanski e Davi Fujii fazem parte da delegação que estará em Blumenau. Partidas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.