sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Geral / Comunicado | 08 de novembro de 2022
Foto: João Heemann/ACF

Comunicado | 08 de novembro de 2022

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o técnico Gilmar Dal Pozzo não seguirá no comando da equipe para a temporada 2023. A decisão foi tomada em comum acordo entre o profissional e a diretoria alviverde.

Dal Pozzo retornou à Chapecó em setembro de 2022 com o objetivo e o desafio de contribuir para a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A meta foi cumprida e, mais do que assegurar a manutenção da agremiação alviverde entre as quarenta maiores equipes do país, o comandante teve papel fundamental na reafirmação do orgulho de ser Chapecoense e no resgate da força da Arena Condá.

Por toda a dedicação e o comprometimento de Gilmar Dal Pozzo a fim de que a sua segunda passagem pelo clube fosse tão marcante quanto a primeira, o clube expressa o sincero agradecimento ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Torneio de Vôlei Câmbio promove saúde e integração entre idosos do Projeto Superidade em Chapecó

O Torneio de Vôlei Câmbio que contou com a participação de 210 idosos de diversos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.