sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Comitiva de Balneário Piçarras conhece experiências da Administração de Chapecó
Foto: Assessoria/PMC

Comitiva de Balneário Piçarras conhece experiências da Administração de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira o prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Dorval Vieira Oliveira, e do vereador Lucas Maia. A secretária de Assistência Social de Chapecó, Elisiani Sanches, acompanhou a visita. está em Chapecó para conhecer algumas experiências da Administração de Chapecó.
Uma das ações explanadas por João Rodrigues foi a Operação Tratamento Involuntário, que teve mais uma etapa realizada na manhã desta quinta-feira. Já são cerca de 50 pessoas internadas, com o objetivo de buscar a recuperação e alívio para as famílias que estão sofrendo.
Além da Assistência Social a comitiva também pretende visitar outros departamentos, como a Diretoria de Segurança Pública. O objetivo é verificar que ações podem ser implementadas na cidade litorânea.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.