domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Colisão lateral e Saída de pista BR 282

Colisão lateral e Saída de pista BR 282

Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho e Modelo
Tipo de ocorrência: Acidente de transito – Colisão lateral e Saída de pista.
Horário: 10:30
Local: BR 282, Próximo ao trevo da UDESC.
Atendido colisão lateral seguida de saída de pista envolvendo um honda civic e um fiat toro. Segundo o relato de populares havia um terceiro automóvel envolvido, porém não encontrava-se no local. Com o impacto o Fiat Toro ficou capotado no acostamento.
Numero de vítimas: Haviam três ocupantes nos veículos envolvidos. Os três encontravam-se conscientes, sem lesões aparentes e dispensaram o atendimento.
A PRF foi acionada.
Viaturas empenhadas: ASU 367, ASU 285 e ABTR 129.

Créditos texto e imagem: COBOM / 6ºBBM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.