quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Educação / Chapecó vai sediar Olimpíada Marista com mais de mil atletas
FOTO: Leandro Schmidt/PMC

Chapecó vai sediar Olimpíada Marista com mais de mil atletas

De 2 a 5 de novembro mais de mil atletas do Paraná e Santa Catarina estarão em Chapecó para disputar a Olimpíada Marista. Por isso a diretora do Colégio Marista São Francisco, Roberta Somensi Sganderla, esteve na Prefeitura de Chapecó, nesta quinta-feira, acompanhada da equipe gestora, para falar com o prefeito João Rodrigues. Ela solicitou apoio de estrutura, como ginásios, para sediar os jogos de futsal, voleibol, handebol e basquete. Vão participar atletas de 14 e 15 anos, no Masculino e Feminino.

O prefeito manifestou que o município dará apoio ao evento, que vai movimentar a cidade, principalmente nos hotéis e restaurantes.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

EBM Sereno Soprana desenvolve atividade sobre a Revolução industrial

Na tarde desta sexta-feira (28), a professora Maria Cláudia de Oliveira Martins, do componente curricular ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.