sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Chapecó terá representantes no Troféu Brasil de Atletismo

Chapecó terá representantes no Troféu Brasil de Atletismo

Chapecó estará presente no Troféu Brasil 2023, maior competição do Atletismo adulto do país, que será realizada nos dias 06 a 08 de julho, na pista da Universidade Federal de Cuiabá – MT.
Os maiores atletas do Brasil estarão na competição, que é vitrine da modalidade, ou seja, onde se renovam contratos ou acontecem novos contratos para ano seguinte.
A equipe Prefeitura Municipal/Unochapecó de Atletismo estará representada com dois atletas, DANIELE CAMPIGOTTO (100m sobre Barreiras e 200 m Rasos) e JOÃO VICTOR LUNGE (Salto em Distância), além do treinador, Professor Samaroni Voos. Os mesmos já são bem conhecidos em competições nacionais e internacionais das categorias de base, porém agora numa transição para fase adulta.
“É muito satisfatório e gratificante, mesmo em condições desproporcionais de grandes clubes, adquirir índices para uma competição tão concorrida com atletas desenvolvidos em Chapecó e tão jovens, porém as expectativas sempre são as melhores”,disse o professor Samaroni,
Ele citou que o Clube de Atletismo Chapecó tem limitações para atender as despesas de todo calendário anual das diversas categorias, e em competições nacionais e distantes, como Troféu Brasil, além dos patrocínios master Prefeitura Municipal e Unochapecó, dependem de outros patrocínios complementares. Samaroni agradeceu ao empresário e atleta consagrado do automobilsmo Felipe Tozzo, que que está contribuindo com as despesas de estadia para Troféu Brasil.
Quem quiser acompanhar os nossos atletas no Troféu Brasil, poderá acessar via youtube (cbat.org.br) – troféu Brasil 2023.
– João Lunge – Prova de Salto em Distância, quarta-feira, 16h35 ou 17h50
– Daniele Campigotto – 100m com Barreiras, quinta-feira, 9h30 e 11h

Créditos texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.