sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Chapecó sedia etapa do Circuito Regional de Tênis de Mesa
Foto: Assessoria PMC

Chapecó sedia etapa do Circuito Regional de Tênis de Mesa

O Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, será palco neste domingo (08) da Etapa do Circuito Regional do Tênis de Mesa. Estão inscritos 190 atletas, de nove municípios da região Oeste. Esta é a 5ª etapa do Circuito e a Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) lidera a competição.
A competição será disputada da 8h às 19h, nas categorias: Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 18, Escolar Masculino e Feminino, Sub 16, Absoluto, Sênior, Veteranos e Federados. A ADCTM irá participar com 48 atletas, sendo que 18 deles são do Programa Atleta do Futuro (PAF). A organização fica por conta da Liga Oeste de Tênis de Mesa (LOTEM). Para o técnico da ADCTM Giancarlo Valentini, “ a competição é muito importante para a revelação de novos atletas, principalmente os que estão iniciando no PAF e no futuro irão nos representar nas competições da Fesporte”.
O Tênis de Mesa de Chapecó é atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina no Masculino e Feminino e também campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no Feminino. Na OLESC, que encerrou na terça-feira (03), na cidade de Florianópolis, o Tênis de Mesa conquistou o terceiro lugar geral no Masculino.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.