terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Chapecó no Pódio da Ginástica Rítmica estadual
Conjunto 2° Lugar (Fotos: PMC)

Chapecó no Pódio da Ginástica Rítmica estadual

Maria Eduarda Rodrigues conquistou o 3° Lugar do nível 1 com o Aparelho Arco

No final de semana a equipe de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC) competiu em Florianópolis, no Campeonato Estadual da modalidade. Os resultados destacam o grande momento da equipe. A delegação trouxe na bagagem o troféu de 2° lugar no conjunto, conquistado com as atletas Amanda Gomes, Isabeli Zuffo Fernandes, Isadora Barninski, Maria Eduarda Rodrigues e Sarah Damo.

Já nas apresentações individuais, tivemos o destaque com Maria Eduarda Rodrigues que conquistou o 3° Lugar do nível 1, com o Aparelho Arco. Já Isadora Barninski conquistou o 2° lugar do nível 3 com o Aparelho Maça.
A AGIRC teve sua equipe técnica formada pelas professoras Daniela Zanini, Lediani Jussara Zuffo e a auxiliar Ana Paula, que retornaram satisfeitas com o desempenho do grupo.

Fonte: Assessoria/PMC

Isadora Barniski, 2 Lugar no nível 3 com o Aparelho Maça

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.