sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Chapecó entra em quadra pela Fase Regional da OLESC

Chapecó entra em quadra pela Fase Regional da OLESC

Inicia nesta quinta-feira (17) a Fase Regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A competição será realizada na cidade de Palma Sola e nesta primeira semana serão disputadas as modalidades de Futsal e Voleibol.
No Futsal Feminino são 12 equipes inscritas e a cidade de Chapecó está na chave A, juntamente com Pinhalzinho, Xanxerê e Ipumirim. A estreia será na quinta-feira às 18h45, contra Xanxerê. Já o Voleibol Masculino terá a participação de 10 equipes e Chapecó está a chave A. Os adversários serão Itá e Palmitos, estreia acontece as 11h desta quinta-feira contra Palmitos. Já o Voleibol Feminino entra em quadra apenas na sexta-feira, a equipe está na chave B e terá como adversários Concórdia e Pinhalzinho, a estreia será as 12h15 contra Pinhalzinho.
As Modalidades de Basquete e Handebol serão realizadas entre os dias 25 e 27 desse mês de agosto. O Basquete Masculino terá seis equipes e Chapecó está na chave B, tendo como adversários Concórdia e Xaxim. Já o Basquete Feminino será em chave única, com 4 equipes. Além de Chapecó participam Concórdia, São Miguel do Oeste e Xaxim. No Handebol Masculino serão seis equipes, Chapecó está na chave A e enfrenta Concórdia e Iporã do Oeste.
As três primeiras equipes classificadas em cada Modalidade garantem a vaga na etapa Estadual da OLESC que acontece na cidade de Florianópolis no mês de Setembro.
Crédito texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.