quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Destaque / CHAPECÓ CONQUISTA TÍTULO GERAL DA ETAPA REGIONAL OESTE DO JASC
Fotos: PMC

CHAPECÓ CONQUISTA TÍTULO GERAL DA ETAPA REGIONAL OESTE DO JASC

Com três primeiros lugares e um segundo lugar, o município de Chapecó ficou com o troféu de Campeão Geral da Etapa Regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a competição encerrou nesta quarta-feira (12) na cidade de Pinhalzinho.

A primeira modalidade a encerrar sua participação foi o Basquete masculino, a competição encerrou na Segunda-feira e a equipe Chapecoense ficou com a segunda colocação, foram duas partidas na primeira fase, vitórias por 55×38 contra Pinhalzinho e 66×61 contra Xaxim, na semifinal o adversário foi São Miguel do Oeste e o placar foi de 58×47 para os Chapecoenses, na final a equipe encontrou muitas dificuldades e foi superada por Concórdia por 96×45, finalizando a competição com a medalha de Prata.

A segunda modalidade a encerrar sua participação foi o Handebol masculino, com cinco equipes a competição foi em Chave única e o time de Chapecó venceu suas quatro partidas, 45×20 contra Xanxerê, 32×22 contra Concórdia, 33×11 contra São José do Cedro e no último jogo que valia o título o placar foi de 34×23 contra Saudades, com os resultados os Chapecoenses acabaram com a medalha de Ouro.

Na quarta-feira ultimo dia de jogos, tivemos o termino de duas modalidades, pela manhã o Futsal masculino venceu e ficou com o título, a equipe teve três jogos na primeira fase, vitórias por 5×1 contra Lindóia do Sul e 6×3 contra São Lourenço do Oeste, na ultima partida da primeira fase derrota para São Miguel do Oeste por 4×3. No cruzamento a equipe aplicou uma goleada por 5×0 na cidade de Xanxerê garantindo a vaga na semifinal contra os donos da casa, Pinhalzinho, com uma grande atuação os Chapecoenses venceram por 3×1. A grande final foi contra Cunha Porã e a vitória veio por 4×2, garantindo a medalha de Ouro para Chapecó.

A última modalidade de Chapecó a finalizar sua participação foi o Bolão feminino, na primeira fase Chapecó venceu suas três partidas, 1258×1229 contra Palmitos, 1265×1233 contra Pinhalzinho e 1256×1131 contra Itapiranga, na semifinal as Chapecoenses enfrentaram São Lourenço do Oeste e a vitória foi por 1307×1281, na grande final o adversário foi Saudades, donas da casa, com uma grande atuação Chapecó venceu por 1341×1291, garantindo a medalha de Ouro.

Com o final da fase regional Oeste, a cidade de Chapecó conquistou o troféu de campeão geral somando 45 pontos, além disso as quatro modalidades que disputaram a fase regional estão classificadas para a etapa estadual que acontece de 11 a 20 de novembro em Rio do Sul.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.